Tempo em Portimão para um mês inteiro de gargalhadas com Fernando Mendes

Fernando Mendes e sua equipa passam o verão no Tempo – Teatro Municipal de Portimão, onde apresentam 32 sessões do […]

Fernando Mendes e sua equipa passam o verão no Tempo – Teatro Municipal de Portimão, onde apresentam 32 sessões do divertido espetáculo “mendes.come – 30 anos de carreira”.

Com estreia marcada para 26 de julho, o espetáculo sobe diariamente ao palco a partir das 22h00 e promete muitas gargalhadas até 26 de agosto, revisitando os melhores momentos de uma carreira cheia de momentos hilariantes.

Nascido em Lisboa no ano de 1963, Fernando Mendes viveu nos palcos desde sempre e herdou o rico legado de seu pai, o ator Vítor Mendes, tendo começado precocemente no meio artístico.

Em Novembro de 1980, com 17 anos, estreou-se profissionalmente na revista “Reviravolta” no ABC, com Eugénio Salvador e Florbela Queiroz, e quatro anos depois estreou-se na RTP, onde alcançou notoriedade a nível nacional, desenvolvendo depois disso uma carreira ininterrupta, sempre em crescendo que faz de Fernando Mendes um dos artistas mais acarinhadas pelo público português.

Depois de atuar recentemente no Olympia de Paris, uma das salas mais emblemáticas da Europa, o popular apresentador do programa “Preço Certo”, exibido na RTP1, garante em Portimão um espetáculo cheio de riso, alegria, carinho e fraternidade, através de uma divertida ementa inspirada no teatro de revista, género que tanto aprecia.

O ator e humorista será acompanhado pela atriz Cristina Areia, por António Vaz Mendes, e pelo vocalista Luís Portugal, ex-“jafumega”, num espetáculo cujos bilhetes custam entre 10 e 25 euros e poderão ser adquiridos no TEMPO, www.ticketline.sapo.pt, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agência Abreu, C. C. MMM e C. C. Mundicenter, com descontos de 50 por cento para crianças entre os 5 e os 12 anos.

O elenco do “mendes.come – 30 anos de carreira” participará ainda numa Driving Experience no Autódromo Internacional do Algarve, marcada para o final do mês de julho, e estará igualmente presente na inauguração do Festival da Sardinha, a 3 de agosto.

Informações e reservas: 282 402 475 / 961 579 917.

Comentários

pub