Teatro das Figuras volta a ser único teatro certificado do país

O Teatro das Figuras continua a ser o único teatro a nível nacional a ostentar a certificação do seu Sistema […]

O Teatro das Figuras continua a ser o único teatro a nível nacional a ostentar a certificação do seu Sistema de Gestão da Qualidade, pela norma ISO 9001:2008, conferida pela SGS ICS, no dia 7 de Setembro de 2009, Dia da Cidade de Faro.

No seguimento da Auditoria de Renovação, que teve lugar nos dia 24 e 25 de julho, a Equipa Auditora considerou que a empresa “estabeleceu políticas, objectivos e indicadores de desempenho adequados e monitoriza a sua evolução” bem como “demonstrou adequada implementação, manutenção e melhoria contínua do sistema de gestão e da sua eficácia”.

Como um dos principais pontos fortes do sistema de gestão, a Equipa Auditora salientou o “envolvimento de toda a equipa de gestão no acompanhamento e prossecução dos objectivos e melhorias do Sistema de Gestão da Qualidade”, o que espelha claramente o compromisso do Conselho de Administração e dos seus colaboradores para com a qualidade do serviço prestado pelo Teatro das Figuras.

Francisco Paulino, Presidente do Conselho de Administração da TMF, E.M. não deixou de salientar que “é com grande satisfação que vemos o nosso esforço de melhoria contínua do serviço prestado, ser reconhecido e certificado”.

Essencial para a monitorização do Sistema e do desempenho dos vários serviços prestados no Teatro das Figuras, tem sido a colaboração do seu público, que em diversas ocasiões foi chamado a dar a sua opinião através do preenchimento de questionários de satisfação.

Comentários

pub