PSP detém dois irmãos traficantes de heroína no Bairro dos Índios em Olhão

Dois irmãos portugueses, de 42 e 49 anos, foram detidos ontem à tarde pela PSP de Olhão, no Bairro do […]

Dois irmãos portugueses, de 42 e 49 anos, foram detidos ontem à tarde pela PSP de Olhão, no Bairro do Fundo de Fomento da Habitação, mais conhecido como Bairro dos Índios, por suspeita de tráfico de droga, em especial de heroína.

A PSP adianta que estas detenções foram feitas para «tentar acabar com o tráfico de estupefacientes» que é feito naquele bairro. As detenções, ainda segundo a Polícia, culminam «um processo de investigação que decorria há cinco meses».

Assim, ontem, pelas 15h00, depois de terem constatado mais uma venda de droga, a PSP deu cumprimento aos mandados de detenção, tendo que «arrombar uma porta» da casa dos suspeitos, que ainda tentaram livrar-se dos estupefacientes, atirando-os pela janela.

No entanto, como a casa tinha sido rodeada por elementos da PSP, a polícia apreendeu 744 doses individuais de heroína e cinco de haxixe. Foram ainda apreendidos 305 euros, sete telemóveis, várias peças em ouro, um computador portátil, artigos que as autoridades supõem «ter sido obtidos com a venda de estupefaciente».

Esta operação contou com o apoio do Corpo de Intervenção do Comando de Faro da PSP.

Os detidos serão hoje presentes a tribunal.

Comentários

pub