Onyria Palmares Beach & Golf Resort em Lagos venceu a 7ª edição dos Prémios Turismo de Portugal

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, na sua reunião de 4 de julho, um voto de congratulação felicitando publicamente a […]

A Câmara Municipal de Lagos aprovou, na sua reunião de 4 de julho, um voto de congratulação felicitando publicamente a empresa Onyria Palmares Beach & Golf Resort, pela vitória na Categoria Requalificação Projeto Privado dos Prémios Turismo de Portugal.

A cerimónia de entrega de prémios aos vencedores da 7.ª edição dos Prémios Turismo de Portugal decorreu na passada semana e foi presidida pela secretária de Estado do Turismo Cecília Meireles. Estes prémios visam reconhecer as iniciativas inovadoras e meritórias e as boas práticas na atividade turística.

Segundo o Turismo de Portugal, a atribuição deste prémio à empresa Onyria Palmares Beach & Golf Resort assume-se como “uma escolha inevitável para golfistas uma vez que se trata de um campo de golfe emblemático, preparado para receber grandes torneios da modalidade”.

Afirmando-se o golfe como um produto estratégico de desenvolvimento turístico do município de Lagos, e considerando que os greens aqui localizados proporcionam experiências de grande qualidade e beleza paisagística e ambiental, atraindo praticantes de todo mundo, o executivo decidiu aprovar, na última Reunião de Câmara, um Voto de Congratulação, a fim de felicitar publicamente a empresa por este feito.

O projeto “Núcleo Museológico Mercado dos Escravos” apresentado a concurso pela Câmara Municipal de Lagos foi aceite e selecionado a concurso, na categoria Eventos. Também de Lagos foi selecionada, nesta mesma categoria, a tradicional Festa da Nossa Senhora do Forte, que acontece todos os anos, no Museu Municipal.

Para informações mais detalhadas sobre esta edição dos Prémios Turismo de Portugal, os interessados podem consultar o site desta entidade em www.turismodeportugal.pt.

O empreendimento Palmares, na Meia-Praia em Lagos, destaca-se no barlavento algarvio pela sua localização e enquadramento paisagístico e ambiental, com vistas privilegiadas da Ria de Alvor, da Meia-Praia, baía e cidade de Lagos.

Desenhado por Robert Trent Jones II, o campo de golfe de 27 buracos conta com um grande prestígio internacional, estando no top 100 dos melhores campos da Europa.

Trata-se igualmente de um empreendimento enquadrado pelo Plano de Urbanização da Meia-Praia, além de ter sido considerado PIN – Projeto de Interesse Nacional.

O empreendimento Palmares, que aos poucos se vai se tornando realidade, é um conjunto de equipamentos de elevada qualidade, que contribui para a qualificação da oferta turística do destino Lagos.

Enquadrado pelo verde dos fairways, o masterplan contempla um hotel de 5 estrelas, um SPA, restaurantes, meeting-rooms, um club-house panorâmico, um driving range com dois pontos de treino, lotes para turismo residencial e um beach-club.

Mais informações em www.onyriapalamares.com.

Comentários

pub