Lol Fest promete momentos de muito humor no Festival da Sardinha

Herman José e Quim Roscas e Zeca Estacionancio são os cabeças de cartaz do LOL Fest Portimão, que, nos dias […]

Herman José e Quim Roscas e Zeca Estacionancio são os cabeças de cartaz do LOL Fest Portimão, que, nos dias 6 e 7 de agosto, vai decorrer no Festival da Sardinha, em Portimão.

No LOL Fest, participam ainda os humoristas Serafim, Luís Filipe Borges, António Raminhos, Luís Franco-Bastos, Hugo Sousa e Vasco Correia.

Mas a festa não se resume a um espetáculo de comédia e vai contar também com stand-up cooking: no dia 6, no Palco Sardinha, a partir das 19h30, um chefe de renome e o humorista Hugo Sousa fazem as delícias dos presentes; na tarde do dia 7 terão lugar dois workshops no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão, o primeiro dos quais marcado para as 14h30 com a participação de António Raminhos, que falará de stand-up comedy, enquanto às 15h30 Luís Filipe Borges dará um curso de escrita criativa.

Destaque também para os novos talentos do humor nacional, pois está já a decorrer o concurso “Open Mic”, em que os melhores ganham o direito a atuar nas noites de 6 e 7 de agosto, no Palco Fado, por volta das 20h30, abrindo as hostes para as estrelas maiores, que se apresentarão a partir das 22h30 no Palco Principal.

As inscrições para os workshops são gratuitas, bastando aos interessados que tenham bilhete para esse dia do Festival e deixem o seu nome na página do evento no Facebook em http://www.facebook.com/LolFestPortimao, o mesmo endereço a utilizar para os que se desejem inscrever no “Open Mic”, os quais podem desde já publicar um vídeo de aproximadamente dois minutos no mural desta página.

Entre 3 e 11 de Agosto, Portimão recebe um dos mais emblemáticos festivais gastronómicos do país, onde a sardinha assada, o fado, o circo, a música, o artesanato, a animação e o humor prometem uma programação inesquecível!

As entradas custam 5 euros, com o Bilhete Familiar a custar 16 euros e o Bilhete Festival ao preço unitário de 30 euros, havendo a novidade de ingresso do Bilhete de Três Dias a 14 euros, estando disponível a venda online em www.blueticket.pt. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos.

Programa detalhado:

Dia 6 agosto

Palco SARDINHA / 19h30: Stand-up comídia com chefe de renome e o humorista Hugo Sousa

Palco FADO / 20h30-22h00: Open Mic NOVOS TALENTOS / 6 intervenções

Palco PRINCIPAL / 22h30: Serafim, Vasco Correia, Hugo Sousa, Quim Roscas e Zeca Estacionancio

 

Dia 7 agosto

TEMPO / 14h30: Workshop “Sentados para falar de Stand-up”, com António Raminhos

As entradas custam 5 euros, com o Bilhete Familiar a custar 16 euros e o Bilhete Festival ao preço unitário de 30 euros, havendo a novidade de ingresso do Bilhete de Três Dias a 14 euros, estando disponível a venda online em www.blueticket.pt. A entrada é gratuita para crianças até aos 10 anos.TEMPO / 15h30-18h30: Workshop de Escrita Criativa, com Luís Filipe Borges

Palco FADO / 20h30-22h00: Open Mic NOVOS TALENTOS / 6 intervenções

Palco PRINCIPAL / 22h30: Luís Filipe Borges, Luís Franco-Bastos, António Raminhos, Herman José


Acompanhe todas as novidades em www.festivaldasardinha.pt

 

 

Comentários

pub