Ignite Algarve e Município de Albufeira promovem evento anti-crise

A população e os visitantes de Albufeira estão convidados a assistir, no dia 27, sexta-feira à noite, pelas 21h00, a […]

A população e os visitantes de Albufeira estão convidados a assistir, no dia 27, sexta-feira à noite, pelas 21h00, a mais uma edição do Ignite, desta feita em Albufeira, no Mercado Municipal dos Caliços.

Trata-se de um evento organizado em parceria pelo município de Albufeira e pela Ignite Algarve com a colaboração exclusiva de voluntários.

A iniciativa tem por objetivo propagar novas ideias e ajudar a combater a crise e desânimo instalados na sociedade, através de um formato inovador, positivo e dinâmico.

São 16 os oradores selecionados para num espaço de 5 minutos e com a ajuda de 20 slides a rodar automaticamente a cada 15 segundos, contagiar a plateia com ideias inovadoras e criativas, experiências e desafios, num espaço informal e de convívio da população que habitualmente frequenta aquele espaço nas suas compras diárias ou de fim-de-semana.

O evento é dividido em duas partes, cada uma com 45 minutos (8 oradores cada) e uma pausa com a duração aproximada de 30 minutos, destinada a permitir o contacto entre participantes e oradores, para comer e beber um pouco e conviver em clima de grande informalidade. Todas as apresentações são gravadas e posteriormente publicadas em canais próprios e nas redes sociais.

Em Albufeira o Ignite abraçou a causa da Associação Humanitária Solidariedade de Albufeira (AHSA), pelo que a organização pede aos participantes no evento que, no dia 27, sejam generosos e contribuam com donativos, essencialmente bens alimentares, vestuário, brinquedos e produtos de higiene.

Para obter mais informações sobre o evento, visite as páginas do Ignite Algarve em www.ignitealgarve.com; www.facebook.com/ignitealgarve e www.youtube.com/ignitealgarve.

Comentários

pub