Coro de Lua participou no Encontro de Coros de Peniche

O Coro de Lua (o coro de câmara da Ideias do Levante), dirigido por Maria Saramago, participou no Encontro de Coros de […]

O Coro de Lua (o coro de câmara da Ideias do Levante), dirigido por Maria Saramago, participou no Encontro de Coros de Peniche, no passado dia 7 de julho, na Igreja de S. Pedro.

O Coral Stella Maris de Peniche convidou o Coro de Lua de Lagoa (Algarve) e o Coro Christus Ensemble de Cascais, para o espetáculo que fechou a época coral.

Este encontro contou com o apoio da Paróquia de Peniche, da Câmara Municipal de Peniche, da 102FM e do Jornal “A Voz do Mar”.

Esta participação resultou de um convite formulado pelo Coral Stella Maris, coro que Maria Saramago já dirigiu no passado.

A maestrina congratulou-se pela prestação do Coro de Lua e agradeceu toda a simpatia endereçada pelo público, coros, instrumentistas, apoios e organização.

Mais informações, sobre a Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa (Algarve), poderão ser encontradas em www.ideiasdolevante.net, ou através do número da secretaria da mesma (Tel. 282010080), que se encontra disponível de segunda a sexta-feira (exceto feriados e mês de Agosto), das 18h00 às 20h00.

Comentários

pub