Câmara limpou Rua Dra. Paula Nogueira, em Olhão

A Câmara de Olhão e a empresa Municipal Ambiolhão juntaram-se para resolver uma situação de «perigosidade para a saúde pública» […]

A Câmara de Olhão e a empresa Municipal Ambiolhão juntaram-se para resolver uma situação de «perigosidade para a saúde pública» na Rua Drª. Paula Nogueira, alegadamente causada pelo despejo de dejetos por parte de um homem toxicodependente.

Segundo um comunicado da autarquia, na sequência de queixas de moradores, que alertaram para «o facto de um toxicodependente habitar uma casa devoluta e efetuar o despejo dos dejetos num dos contentores do lixo nas proximidades, provocando muito mau cheiro e a perigosidade para a saúde pública», as duas entidades «desenvolveram de imediato todos os esforços para colmatar esta situação».

«Na área da limpeza, e como as fotos demonstram, foi efetuada uma limpeza e desinfestação da rua e colocados contentores novos. No âmbito social e humano, a divisão da Ação Social da Câmara Municipal está juntamente com as autoridades responsáveis a desenvolver todos os esforços para encontrar soluções de alojamento em condições condignas, bem como a possibilidade de um tratamento de desintoxicação», revelou a autarquia.

 

Comentários

pub