Associação Teia D’Impulsos inaugura a sua sede em Portimão

A Associação Teia D’Impulsos inaugura na quarta-feira, dia 4 de julho, a sua sede, em Portimão, considerada como «um impulso […]

A Associação Teia D’Impulsos inaugura na quarta-feira, dia 4 de julho, a sua sede, em Portimão, considerada como «um impulso fundamental para catalisar o desenvolvimento dos seus projetos».

Segundo a direção da associação, «esta oportunidade surge de mais uma sinergia que a Teia D’Impulsos construiu na sociedade civil, neste caso com o Portimão Business Center».

Do acordo de parceria resulta a cedência das instalações necessárias para a concretização de uma das prioridades da associação para o ano de 2012 – a abertura da sua sede social.

A Teia D’Impulsos vai passar, desta forma, a ficar sediada no centro de negócios Portimão Business Center, com a morada Av. Afonso Henriques, Edifício “A Fábrica”, Bloco A, Loja A, 8500-624 Portimão (Tel. +351 282 480 900).

Para assinalar o acontecimento, a Teia D’Impulsos convida todos os seus associados, parceiros, meios de comunicação social e amigos a estarem presentes no local, no dia 4 de Julho, pelas 18h00, para a inauguração oficial da sua sede.

Esta será também a oportunidade para a associação divulgar as próximas atividades da Teia D’Impulsos, com destaque para o anúncio dos primeiros números que vão marcar a 2ª edição da Rota do Petisco de Portimão, que decorrerá de 31 de agosto a 14 de outubro.

Está também confirmada a presença de António Alfarrobinha que irá colorir musicalmente este fim de tarde de Julho.

A Teia D’Impulsos, criada em 16 de Março de 2011, é uma associação sem fins lucrativos que surgiu em Portimão com a missão de promover atividades de índole cultural, recreativa, formativa, desportiva e de outros campos abertas à comunidade, visando o desenvolvimento humano, social e cultural da população.

Projetos como a “Rota do Petisco de Portimão”, a “Vela Solidária” ou o ciclo de debates “Teia D’Ideias” têm marcado a atividade desta associação que vem assumindo um papel dinâmico no movimento associativo local.

Comentários

pub