Almargem promove segunda caminhada em noite de lua cheia

A segunda caminhada noturna promovida este verão pela associação Almargem está marcada para 3 de agosto, em Loulé, entre a […]

A segunda caminhada noturna promovida este verão pela associação Almargem está marcada para 3 de agosto, em Loulé, entre a sede da associação e Fica Bem, o parque de estacionamento inicial da Fonte da Benémola, num total de 12 quilómetros.

Trata-se da segunda parte da futura ligação da Estação de Caminhos de Ferro de Loulé à Via Algarviana, desta vez desde Loulé até perto de Querença.

«Voltaremos a ter o prazer de ver o pôr do sol e mais uma vez a Lua Cheia irá iluminar o caminho!», explica a organização.

Desta vez, a caminhada tem como parceiro o Projeto de Querença, que dará a provar a todos os participantes a Barra Energética que tem estado a preparar.

A caminhada tem dificuldade média-alta e quatro horas de duração, custando a inscrição – limitada a 40 pessoas – 3,5 euros para sócios da Almargem, mais 5 euros de jóia de inscrição para não sócios (inclui seguro e transporte de volta).

É preciso levar lanterna, calçado confortável, água e pequeno snack.

 

Comentários

pub