A arte sai à rua na galeria Zem em São Brás de Alportel

O Programa Art Out, a decorrer nos meses de julho e agosto no Zem Arte, em São Brás de Alportel, […]

O Programa Art Out, a decorrer nos meses de julho e agosto no Zem Arte, em São Brás de Alportel, desafia artistas, criativos e público em geral a juntar-se a mestres das mais diversas áreas da criação artística.

A primeira ação do Programa Art Out teve lugar na sexta-feira 13, no recinto exterior da Galeria/Bar Zem Arte e contou com a participação especial do artista Sen. Apaixonado pela arte do graffitti desde sempre, Sen já realizou inúmeros trabalhos de rua em graffiti, muitos deles expostos nas ruas de Olhão, representantes de “um conjunto de desenhos e pinturas que definem um território de intervenção artística.

No Art Out, Sen apresentou ao vivo um pouco da sua arte, num convívio de partilha de experiências e olhares criativos.

Este programa de animação de verão promovido pelo Zem Arte, com o apoio da Direção Regional da Cultura e da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, decorrerá sempre à sexta-feira, pelas 22h00 até ao final do mês de agosto.

Seguem-se nas próximas sextas-feiras, dia 20 “Pintando na Esplanada” e dia 27 “Dançando na Tela”, reservando para o mês de agosto, no dia 3 “Painel conjunto”, dia 10, “Noites Tapiés- homenagem ao pintor catalão”, dia 17 “Pincela o Poema”, dia 24 “Telas e Fado” e encerra no dia 31 com a ação “Vestindo/despinto a Tela”.

Comentários

pub