Vila Vita Parc oferece todo o luxo no Glamour Day

O resort Vila Vita Parc, em Alporchinhos, na costa de Lagoa, lança um desafio irresistível, sob o signo do luxo […]

O resort Vila Vita Parc, em Alporchinhos, na costa de Lagoa, lança um desafio irresistível, sob o signo do luxo puro e duro e muito, muito glamour. 

No Glamour Day, marcado para quinta-feira, dia 21 de Junho, todos podem ser príncipes e princesas por um dia no Vila Vita, rodeados de mimos exclusivos e uma atenção muito especial. Basta fazer um pré-registo no site do Glamour Day, escolher o melhor fato, colocar um sorriso na cara e estar disposto a passar um dia inesquecível, por apenas 25 euros…

O programa inclui passeios no iate privado do Vila Vita, passagens de modelos com marcas internacionais de alta costura, consultoria de imagem, maquilhagem e cabelos, provas de vinhos, champanhe topo de gama, show-cooking com o Chef Hans Neuner, do restaurante Ocean (2 estrelas Michelin), degustações gastronómicas dos vários restaurantes do resort, e ainda um passe de acesso à zona VIP, com serviço permanente de personal butler, área reservada, almoço gourmet no Ocean e muitas surpresas. A entrada é limitada, para que todos os participantes desfrutem de uma experiência autêntica.

Este ano o evento será realizado no dia mais longo do ano, 21 de junho, e será uma verdadeira ce­lebração, pois também coincide com o 20º aniversário do resort. O programa vasto e diversificado pretende partilhar com um público que normalmente não vai ao Vila Vita a verdadeira experiência de luxo e glamour do resort.

E para quem se prepara para ir de férias, o VVP preparou um programa especial com estadia, exclusivo para os participantes no Glamour Day.

Mas o Glamour Day também é um evento de beneficência, já que todos os lucros revertem a favor da Associação Oncológica do Algarve, com a participação especial de várias mulheres que tiveram cancro da mama.

Visite o site do Vila Vita Parc e registe-se já!

Comentários

pub