Velhos Ciclomotores regressam às estradas de São Brás de Alportel

No próximo dia 10, Dia de Portugal, domingo, a história celebra-se com uma bonita viagem ao passado nas relíquias de […]

No próximo dia 10, Dia de Portugal, domingo, a história celebra-se com uma bonita viagem ao passado nas relíquias de duas rodas, que todos os anos marcam encontro na Exposição e Convívio de Amigos dos Velhos Ciclomotores, no sítio do Peral, em São Brás de Alportel.

Organizado pelo Clube Desportivo e Cultural do Peral, este convívio anual desafia os aventureiros das 2 rodas a juntar-se a esta iniciativa que tem como ponto de partida o recinto de festas, no sítio de Peral, pelas 9h00.

Após as últimas inscrições e afinações, esta 4ª Exposição e Convívio de Amigos dos Velhos Ciclomotores convida a um passeio pelas principais vias do município, pelas 11h00, com paragem no Parque Roberto Nobre para apreciação destas velhas máquinas.

Segue-se, pelas 13h00, um almoço convívio em Barrabés, que promove a partilha de histórias e informações sobre as diferentes marcas no desfile. Da parte da tarde, pelas 15h00, a animação prossegue com divertidos jogos, que desafiam a perícia dos participantes e destas antiguidades de outros tempos.

Para inscrições ou mais informações os participantes devem contactar a organização através dos telemóveis 915 153 106 ou 966 453 441.

Comentários

pub