Sessões de Esclarecimento sobre criopreservação de células estaminais no Algarve

A Bebé Vida promove, nos dias 22 e 23 de junho, sessões de esclarecimento sobre criopreservação de células estaminais do […]

A Bebé Vida promove, nos dias 22 e 23 de junho, sessões de esclarecimento sobre criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical para todos os futuros papás e mamãs no Algarve.

Assim, na sexta-feira, 22, às 18 horas, a sessão terá lugar no Hospital Privado do Algarve, em Alvor, para no dia seguinte, 23, às 10h00, ser na Quinta das Laranjeiras, em Vilamoura.

Com estas sessões, a Bebé Vida pretende esclarecer os futuros papás, de todas as dúvidas relativas ao processo de criopreservação das células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical do bebé.

O parto é o único momento em que pode ser efetuada a recolha das células estaminais, do sangue e do tecido do cordão umbilical, para criopreservação.

O facto de ser possível guardar estas células pode salvar a vida do seu bebé, através das mais de 50 aplicações terapêuticas atualmente comprovadas.

A entrada nestas sessões é gratuita, mediante inscrição prévia, através do e-mail [email protected] ou do telefone 212 744 021 ou 918 258 113, indicando nome, contacto, localidade e data prevista para o parto.

A Bebé Vida, banco de tecidos e células, 100% português, licenciado pelo Ministério da Saúde e eleito PME Líder 2010/2011, disponibiliza o serviço de criopreservação de células estaminais do sangue e do tecido do cordão umbilical de recém-nascidos. Para mais informações, consulte www.bebevida.pt ou www.facebook.com/paginabebevida

 

 Programa:

 

22 de Junho de 2012 | 18h00 | HPA Alvor (Estrada de Alvor, Portimão)

Temas Extra:

Cuidados com a Pele na Gravidez

Proteção Solar nas Crianças

 

23 de Junho de 2012 | 10h00 | Quinta das Laranjeiras – Vilamoura)

(Entrada de Vilamoura – Benfarras, Quarteira)

Comentários

pub