Quase 200 doses de heroína apreendidas a traficante em Tavira

186 doses de heroína, 30 de haxixe e ainda material audiovisual e informático furtado foram apreendidos ontem, em Tavira, pela […]

186 doses de heroína, 30 de haxixe e ainda material audiovisual e informático furtado foram apreendidos ontem, em Tavira, pela PSP desta cidade, durante a busca à casa de um presumível traficante de droga que a polícia tinha acabado de deter na rua, em flagrante delito.

O caso deu-se às 13h00 desta segunda-feira, quando a PSP de Tavira deteve um homem de 40 anos, português, por posse e tráfico de estupefacientes. O homem, ao sentir-se apanhado, ainda tentou fugir, mas foi logo agarrado pela polícia.

Foi-lhe apreendida a bicicleta que usava para distribuir a droga aos seus compradores, bem como dois panfletos de heroína que tinha na sua posse e outro que acabara de vender.

Na busca feita depois à sua casa, além da heroína e haxixe já referidos, as autoridades apreenderam também dois computadores portáteis com mala e carregadores, sete telemóveis de várias marcas, duas máquinas de filmar, uma máquina fotográfica, um disco rígido externo, uma pen de banda larga e 25 euros em dinheiro.

A PSP acrescenta que uma das máquinas de filmar apreendidas continha ainda o cartão de memória, que foi visionado, permitindo descobrir-se que se tratava de material furtado do interior de um carro no dia 4 de junho, e que vai agora ser entregue ao seu proprietário.

Comentários

pub