Portimonense debate situação do clube em assembleia geral extraordinária marcada para dia 28

O Portimonense Sporting Clube marcou uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 28, às 21h00, no Portimão Arena, tendo como […]

O Portimonense Sporting Clube marcou uma Assembleia Geral Extraordinária para o dia 28, às 21h00, no Portimão Arena, tendo como ponto único a discussão e votação da situação do clube.

O Portimonense desceu no final desta época à II Divisão, depois de ter confirmado a despromoção da Liga Orangina no último jogo da temporada, que perdeu por 2-1 frente ao União da Madeira.

Apesar disso, a direção do clube alvinegro anunciou já que ia tentar a permanência por outros meios. Fernando Rocha, presidente do Portimonense, no final desse jogo na Madeira, deu conta da entrega de um requerimento na Liga, para que sejam fiscalizados os dezasseis clubes da Liga Orangina, devido a ordenados em atraso.

Fernando Rocha invoca o artigo 58º do Regulamento Disciplinar da Liga de Clubes, que pune os clubes em incumprimento com subtração de pontos.

Estas e outras questões serão certamente alvo de debate na AG Extraordinária marcada para dia 28 de junho.