Porfírio Maia encerra ciclo de debates «Cidades e Paisagem urbana» no sábado, no Pátio de Letras

O arquiteto Porfírio Maia vai encerrar no próximo sábado, dia 23 de junho, o 1º ciclo de debates «Cidade e […]

O arquiteto Porfírio Maia vai encerrar no próximo sábado, dia 23 de junho, o 1º ciclo de debates «Cidade e Paisagem Urbana» com uma intervenção sobre este tema a ter lugar na Livraria Bar Pátio de Letras, em Faro, às 18 horas.

Este é o último de seis debates que tiveram lugar neste espaço, nos últimos meses. O ciclo de debates foi promovido pelo jornalista Viegas Gomes, em parceria com o espaço cultural que acolheu as diferentes sessões, e começou a 29 de janeiro com a apresentação do opúsculo que o próprio escreveu «Faro – Mudar é Possível».

Desde então, todos os meses houve uma sessão deste ciclo e por eles passaram, como oradores, o professor da universidade do Algarve António Covas (fevereiro), o especialista em Administração e Desenvolvimento Regional Miguel Madeira (março), o deputado à Assembleia da República Cristóvão Norte (abril) e o sociólogo Nelson Dias (maio).  Chegou a estar agendada uma sessão com o arquiteto paisagista Fernando Pessoa para o início de junho, que foi cancelada.

Comentários

pub