Luis de Matos traz CHAOS ao Centro Cultural de Lagos

Luis de Matos, o português mais premiado e distinguido de sempre na área da magia vai estar, no dia 15 […]

Luis de Matos, o português mais premiado e distinguido de sempre na área da magia vai estar, no dia 15 de junho, no palco do Centro Cultural de Lagos. Os bilhetes já estão à venda.

“Luis de Matos CHAOS” é o novo “one man show” do mágico português mais premiado e distinguido de sempre. O espetáculo vai ser apresentado no Centro Cultural de Lagos (CCL) no próximo dia 15 de junho (sexta-Feira), a partir das 21h30.

Os bilhetes têm um valor único – 10 euros – e já podem ser adquiridos na receção do CCL, ou reservados através do telefone 282 770 450.

“Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espetador se reflete em cada representação de “Luis de Matos CHAOS”. Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espectador que os vive.

Aqui os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Neste espetáculo, o “decifrar” não é uma opção. Os noventa minutos de magia são uma combinação única da imaginação coletiva de todos que nele participam.

“Luis de Matos CHAOS” é um espetáculo para toda a família e uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade?”

Comentários

pub