Luis de Matos liberta a magia do “Chaos” no Cineteatro São Brás

Luis de Matos, o mágico português mais premiado e distinguido de sempre apresenta o seu novo espetáculo de ilusões “Chaos” […]

Luis de Matos, o mágico português mais premiado e distinguido de sempre apresenta o seu novo espetáculo de ilusões “Chaos” no próximo dia 16, sábado, no Cineteatro São Brás.

Com início pelas 21h30, a magia invade São Brás de Alportel num espetáculo único repleto de ilusões tão reais que desafiam a razão dos espetadores. Segundo a organização, Luis de Matos Produções, “Da mesma forma que o bater das asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espetador se reflete em casa representação de Luis Matos Chaos. Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espetador que os vive.”

Este espetáculo de pura magia, aberto a maiores de 8 anos de idade, tem uma duração de cerca de 90 minutos de “Chaos”, e apresenta-se como “uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada apresentação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…”

Os ingressos para esta viagem ao mundo da ilusão encontram-se disponíveis na Galeria Municipal de São Brás de Alportel, ou no próprio dia do espetáculo, na bilheteira do Cineteatro São Brás, limitados ao número de lugares disponíveis neste espaço cultural.

No dia anterior, 15 de junho, às 21h30, o mágico apresenta o espetáculo no Centro Cultural de Lagos.

Comentários

pub