Jovens de São Brás de Alportel mostram como vencer a crise

Jovens de São Brás de Alportel vão  mostrar a sua capacidade de empreendedorismo, criatividade e inovação na primeira edição do […]

Jovens de São Brás de Alportel vão  mostrar a sua capacidade de empreendedorismo, criatividade e inovação na primeira edição do evento «Mostra-te SBA», que vai decorrer entre 15 e 17 de junho no Jardim da Verbena, no Centro Histórico de São Brás de Alportel.

Tentar encontrar oportunidades em tempo de crise é a filosofia deste evento, que é promovido por um grupo de jovens locais, que se juntaram com o objetivo de «desafiar outros jovens conterrâneos a mostrar os seus talentos, competências e conhecimentos», segundo os promotores do evento.

«Numa altura em que crise é a palavra de ordem, os promotores decidiram mostrar que é possível, a custo zero, concretizar ideias e projectos», defenderam. «Basta para isso juntar os ingredientes anticrise: vontade, criatividade e talento», acrescentaram.

No espaço do Jardim da Verbena, vão ser promovidas, ao longo dos três dias, exposições das mais diversas áreas, workshops e diversas animações. A entrada no evento é livre.

Os promotores desta iniciativa são Célia Moreno (arquitetura de interiores), Isabel Santos Mendonça (artes plásticas), Mara-Sophie Bruhns (artes/desenho), Ricardo Peres (modelação 3D e vídeo) e Cátia Sancho (dança).

Comentários

pub