IEFP e UAlg divulgam medida de inserção de recém licenciados no mercado de trabalho

A Delegação Regional do Algarve do Instituto do Emprego e Formação Profissional, em conjunto com a Universidade do Algarve, irão […]

A Delegação Regional do Algarve do Instituto do Emprego e Formação Profissional, em conjunto com a Universidade do Algarve, irão realizar, no próximo dia 13 de junho (quarta-feira), o Seminário Antecipa-te.

O evento decorrerá em duas sessões, a primeira às 10h15, no Anfiteatro da ESGHT, no Campus da Penha, e a segunda às 14h15, no Anfiteatro Teresa Júdice Gamito (Edifício 1), no Campus de Gambelas.

Esta iniciativa pretende dar a conhecer algumas das medidas de atuação atualmente disponibilizadas pelo IEFP, para a inserção de jovens recém licenciados no mercado de trabalho, nomeadamente os Estágios Profissionais, a rede EURES e os apoios de criação ao próprio emprego através da linha Microcrédito.

Ambas as sessões serão precedidas por uma sessão de abertura, onde estarão presentes Flávio Martins, vice-reitor da Universidade do Algarve e Carlos Baía, delegado regional do Algarve do Instituto do Emprego e Formação Profissional.

Comentários

pub