Ideias do Levante promovem primeira Noite de Ópera em Lagoa

A primeira edição da “Noite de Ópera em Lagoa” terá lugar no sábado, dia 30 de junho, às 21h30, no […]

A primeira edição da “Noite de Ópera em Lagoa” terá lugar no sábado, dia 30 de junho, às 21h30, no Auditório Municipal de Lagoa.

O recital terá como protagonistas a soprano Carla Pontes, o baixo-barítono Francisco Brazão e o pianista Jeferson Mello, que terão como convidada especial, o soprano Sintia Duarte.

A primeira parte desta gala de ópera será dedicada a Mozart. Na segunda parte, serão interpretados árias e duetos de compositores românticos e do século XX, tais como Puccini, Verdi, Délibes, Wagner, Offenbach e Gounod.

Este espectáculo, promovida pelas Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa no âmbito do seu plano de produções musicais para 2012, é recomendado para maiores de 6 anos e decorrerá num auditório com uma lotação máxima de 300 lugares.

Os bilhetes poderão ser adquiridos na bilheteira do Convento S. José (Tel. 282380473), em Lagoa, a partir de hoje, 19 de junho até ao dia 29, de terça a sexta-feira, das 10h30 às 13h00 e das 15h30 às 19h00.

Os bilhetes também poderão ser comprados (se ainda disponíveis) na bilheteira do Auditório Municipal de Lagoa, no próprio dia do concerto a partir das 20h30.

Os bilhetes custam 8 euros para o público em geral e de 4 euros para sócios da Ideias do Levante, menores de 18 anos, maiores de 65 anos, e portadores do Cartão Jovem e do Passaporte Cultural de Lagoa.

Comentários

pub