Festival Med abre amanhã as portas com brasileiro Arnaldo Antunes, Paus e Cheik Lô

As portas do recinto do festival Med abrem já esta sexta-feira, dia 29, às 19h00. Ao longo de dois dias […]

As portas do recinto do festival Med abrem já esta sexta-feira, dia 29, às 19h00. Ao longo de dois dias do evento, passarão pelo centro histórico de Loulé grandes nomes do mundo da World Music e da música portuguesa, havendo ainda espaço para a música clássica. A Exposição de street art que decora as portas do centro histórico de Loulé será outra das grandes atrações da 9ª edição deste festival.

A Curva da Cintura com Arnaldo Antunes, Toumani Diabaté e Edgard Scandurra, Jamaican Legends com Ernest Ranglin, Tyrone Downie e Sly & Robbie, Boubacar Traoré, PAUS, Cheikh Lô, Throes + The Shine, A Caruma, SMOD, Sany Pitbull, A Jigsaw, Norberto Lobo, Clube Conguito e Irick Deejay são os nomes que sobem nesta próxima edição aos palcos Cerca, Matriz e Castelo.

Os Palcos Arco e Bica irão receber as atuações de Rare Folk, Sheilla na Gig, Blue Dot e The Mencial Project, ao longo dos dois dias do festival. A música clássica regressa ao palco Med Classic pelas mãos da Orquestra do Algarve e pelo Agrupamento de música de Câmara.

O artesanato, a gastronomia e as artes plásticas também voltam a estar em destaque no Festival Med. Entre concertos será possível visitar as centenas de bancas de artesanato, as várias zonas de gastronomia mediterrânea, e ainda as quatro exposições que estarão em exibição no centro histórico de Loulé.

A mostra destacada este ano é “Abrindo portas para o Futuro”, exposição de street art que invade este ano o centro histórico de Loulé.

Os bilhetes encontram-se à venda no Cineteatro Louletano e na FNAC do Algarve Shopping. Nos dias do evento os ingressos poderão também ser adquiridos à entrada do recinto. O bilhete diário custa 12 euros.

 

Programa

Comentários

pub