Festa das Piscinas de Olhão juntou centenas dentro de água

Cerca de quatro centenas de utentes das Piscinas Municipais de Olhão estiveram em festa no sábado, dia 2 de junho. […]

Cerca de quatro centenas de utentes das Piscinas Municipais de Olhão estiveram em festa no sábado, dia 2 de junho. Jogos com insufláveis, aulas de hidroginástica e outras atividades dentro de água fizeram a delícia de miúdos e graúdos.

A Festa das Piscinas, que se realizou no último sábado pelo 12º ano consecutivo, levou os utentes daquele espaço municipal ao grande convívio do ano antes das habituais férias de Verão, que se iniciam no final de julho. Pais com os seus bebés interagiram dentro de água, jovens nadaram e fizeram atividades nos insufláveis colocados nas piscinas mostrando a sua destreza e os mais velhos participaram e divertiram-se à grande em mais uma aula de hidroginástica.

Num meio agradável por natureza como é a água, a manhã de sábado foi de festa e até deu origem a distinções. Os participantes tiveram direito a receber uma medalha pelo seu profícuo ano de trabalho. As homenagens foram distribuídas pelo presidente da Autarquia Francisco Leal, e pelo vice-presidente da Câmara António Pina e, no fim, não faltou o habitual banho para todos os técnicos da Divisão de Desporto que organizaram esta iniciativa, o que originou mais um momento de convívio entre todos.

Em Setembro as Piscinas Municipais de Olhão voltam a abrir as portas aos seus utentes para mais um ano de muita diversão e, claro, atividade física.

Comentários

pub