Eleições com boa participação confirmam António Eusébio como presidente do PS/Algarve

António Eusébio é a partir de hoje o presidente da Federação do Algarve do PS. A lista única do ainda […]

António Eusébio é a partir de hoje o presidente da Federação do Algarve do PS. A lista única do ainda presidente da Câmara de São Brás de Alportel recebeu 97 por cento dos votos, num escrutínio que contou com uma adesão «20 por cento superior» ao anterior para a Comissão Política Distrital do PS.

O novo líder dos socialistas algarvios disse ao Sul Informação que já tem reuniões agendadas com «autarcas, dirigentes das concelhias, deputados e dirigentes nacionais» do PS para esta semana.

Mas irá «esperar pelo Congresso Federativo», onde será oficialmente empossado, para começar a trabalhar a 100 por cento no novo cargo. O Congresso Regional do PS Algarve vai decorrer em Loulé no dia 30 de junho.

No próximo ano, a prioridade da nova direção do PS/Algarve será «preparar as eleições autárquicas, o maior desafio que teremos em mãos».

António Eusébio destacou ainda a boa adesão às eleições na Federação, «num dia de sol» e que convidada a ir à praia, confessando-se positivamente surpreendido. «Estou convencido que se fossem dois dias de votação, os números da adesão seriam muito próximos das eleições para as concelhias», considerou.

Comentários

pub