Colaboradores do Tivoli são voluntários no Projeto Querença

O Hotel Tivoli Marina Vilamoura associou-se ao Projeto Querença, através da criação de iniciativas e apoio contínuo à agricultura tradicional. […]

O Hotel Tivoli Marina Vilamoura associou-se ao Projeto Querença, através da criação de iniciativas e apoio contínuo à agricultura tradicional. Trata-se de uma parceria que evidencia a vertente de responsabilidade social e ambiental, que contribui para o desenvolvimento sustentado do interior algarvio.

Nesse sentido, no próximo sábado, 23 junho, 17 colaboradores da cadeia Tivolis Hotels & Resorts estarão em Querença, para aprender a trabalhar as hortas, colher produtos e conhecer a oferta turística existente, nomeadamente a recente Rota das Levadas e a Rotas das Libelinhas e Libélulas, na paisagem protegida local da Fonte da Benémola.

Ou seja, após o sucesso do Mercado de Querença em Vilamoura, colaboradores do Tivoli Hotels & Resorts vão conhecer o mundo da agricultura em Querença.

Esta é mais uma iniciativa do Projeto Querença, que pretende acima de tudo, aproximar o mundo rural do litoral, e conta com o apoio da Fundação Manuel Viegas Guerreiro.

Comentários

pub