Antigos alunos, professores e funcionários da Escola Secundária de Silves juntam-se em mega jantar

Um jantar de antigos alunos, professores e funcionários da Escola Secundária de Silves está marcado para o dia 30 de […]

Um jantar de antigos alunos, professores e funcionários da Escola Secundária de Silves está marcado para o dia 30 de junho.

A festa começa com uma receção no novo edifício da Escola, a partir das 18h30, onde se realizará o lançamento do livro «Histórias e Memórias da Nossa Escola», da autoria de Elias Rio, adiantou o atual diretor João Gomes, referindo também que algumas surpresas estão a ser preparadas para esse serão de convívio.

Neste evento, que acontecerá no novo espaço, podem participar todos os que frequentaram ou frequentam a Escola Secundária de Silves, sendo uma excelente oportunidade para reencontrar antigos colegas.

A organização do evento espera mais de 1000 pessoas no novo edifício coberto do campo de jogos, onde decorrerá o evento principal.

A Escola Secundária de Silves existe nesta cidade desde 1920, tendo ocupado outros dois  edifícios.  Em 2009, comemoraram-se os 50 anos deste edifício, que a partir de agora, passará a dispor de novas dependências e espaços, após as obras efetuadas no âmbito das intervenções da Parque Escolar.

Os bilhetes já estão à venda na secretaria da Escola Secundária de Silves ou em http://jantarantigosalunos.freeiz.com

Comentários

pub