Albufeira na rota de mais um Ignite Algarve

O Mercado Municipal de Albufeira vai ser palco de inspiração no próximo dia 27 de julho, em mais um ignite […]

O Mercado Municipal de Albufeira vai ser palco de inspiração no próximo dia 27 de julho, em mais um ignite Algarve. Albufeira será a terceira cidade algarvia a inscrever-se neste movimento da partilha de paixões pessoais e profissionais, que tem proporcionado finais de tarde descontraídos, ricos em convívio e aprendizagens.

No canal internacional, igniteshow.com, o Algarve já conta com 33 vídeos inspiradores, ao lado de outros pontos do mundo, como Paris, Liverpool, Las Vegas, Pequim, Sydney, Budapeste, Seattle, Berlim, entre muitos outros.

O evento, organizado por uma equipa de voluntários em parceria com a empresa Worklovers, é totalmente gratuito e conta ainda com outros parceiros locais que têm acrescentado enorme valor à iniciativa.

O Ignite Albufeira tem a co-organização da Câmara Municipal e os já habituais apoios do Atelier Aqui Há Arte, da agência de vídeo iSpot Multimedia e do centro de impressão Multicópias.

Também se mantém o formato original e informal: 16 oradores, cada um dispondo apenas de 5 minutos e 20 slides de apoio a rodar a cada 15 segundos, para contagiar a plateia de ideias, experiências e desafios.

Os temas são de escolha livre e propostos pelos oradores candidatos. Para esta nova edição, as candidaturas para Orador estarão abertas até ao final de Junho, no site www.ignitealgarve.com.

A organização volta a associar o evento a uma causa de solidariedade social. Desta vez a ajuda será dada à Associação Humanitária Solidariedade Albufeira, instituição constituída em 1999 e que desenvolve um trabalho de grande importância, nomeadamente no apoio a crianças, jovens e à família; na integração social e comunitária; e na proteção dos cidadãos na velhice e invalidez.

Neste sentido, pede-se a todos os participantes que contribuam com donativos, essencialmente bens alimentares, vestuário, brinquedos e produtos de higiene.

Para saber mais sobre o evento, como apoiar ou como candidatar-se a orador, visite as páginas do Ignite Algarve em

www.ignitealgarve.com

www.facebook.com/ignitealgarve

www.youtube.com/ignitealgarve

Comentários

pub