2ª edição da Algarve Chefs Week foi um sucesso

A 2ª edição da Algarve Chef Week, que decorreu de 25 de maio a 2 de junho, organizada por alguns […]

A 2ª edição da Algarve Chef Week, que decorreu de 25 de maio a 2 de junho, organizada por alguns hotéis de 5 estrelas do Algarve e que tem como objetivo a valorização da gastronomia do Algarve e do papel dos Chefs, conseguiu conquistar turistas, hóspedes dos hotéis e residentes, num total de 900 pessoas.

Esta edição, que voltou a ter início com um evento no Aeroporto Internacional de Faro, onde os Chefs demonstraram e deram a provar a arte das suas cozinhas, contribuiu para que, durante a Algarve Chef Week, vários restaurantes dos hotéis de 5 estrelas participantes tivessem casa cheia, sinal da procura por oferta gastronómica de excelência, e comprovando o sucesso desta iniciativa.

“A Algarve Chef Week promoveu mais uma vez, com sucesso, a gastronomia e a região do Algarve. Esta 2ª edição da iniciativa cumpre e reforça a mensagem, que pretendemos veicular, de um Algarve que se pretende cada vez mais autêntico, dinâmico e sofisticado”, declarou Nuno Aires, porta-voz da iniciativa e diretor de marketing do Longevity Wellness Resort Monchique.

Do valor de cada ementa, um euro reverteu a favor da Associação CASA (delegação de Faro) e no dia de 10 de Junho, Dia de Portugal, chefs da Algarve Chefs Week entregaram na instituição selecionada o valor angariado, tendo ainda confecionado e servido refeições.

Longevity Wellness Resort Monchique, Hilton Vilamoura, Vila Monte, Grande Real Santa Eulália Resort & Hotel Spa, Sheraton Algarve  & Pine Cliffs Residence A Luxury Collection Resort, Tivoli Marina Vilamoura, Tivoli Victoria & The Residences at Victoria e Cascade Wellness & Lifestyle Resorts foram os hotéis de 5 estrelas do Algarve que em 2012 fizeram parte desta iniciativa.

A Algarve Chefs Week contou com o apoio da ERTA (Entidade Regional do Turismo do Algarve), TAP Air Portugal, da ANA Aeroportos, Essential Algarve, Algarve Resident e da Quinta do Barranco Longo.

Toda a informação sobre o Algarve Chefs Week está disponível online em www.algarvechefsweek.com e em www.facebook.com/AlgarveChefsWeek.

Comentários

pub