«O Mar – uma oportunidade de negócio» motiva debate em Portimão

«O Mar – uma oportunidade de negócio» é o tema do último episódio da primeira série de debates Teia d’Ideias, […]

«O Mar – uma oportunidade de negócio» é o tema do último episódio da primeira série de debates Teia d’Ideias, marcado para dia 6 de junho, às 21 horas, na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão.

Martinho Fortunato, vice presidente da Associação Portuguesa dos Portos de Recreio, André Dias, vice presidente da Associação Mar Algarve, Pedro Veiga, biólogo marinho e responsável por estudos na área da pesca desportiva, Justino Sá Machado, promotor da “Portimão Portugal Match Cup”, Pedro Caleja, dirigente da associação Musubmar e, Eduardo Moreira, sócio gerente da Onda Náutica são os convidados para o painel desta tertúlia.

A Teia D’Impulsos será representada no painel por Luís Brito, sendo que a moderação do debate de ideias estará mais uma vez a cargo de Nuno Silva.

O debate é promovido pela associação Teia D’Impulsos, em parceria com a Câmara Municipal de Portimão e a rádio Costa D’Oiro, e pretende discutir assuntos relacionados com a economia do mar, uma vez que, para a associação, este é um recurso natural cujo potencial de desenvolvimento e sustentabilidade têm ainda muito por onde explorar.

O encontro está aberto a todos os interessados, que poderão assistir ao vivo e participar ativamente no debate.

Como habitual, o debate será registado em formato áudio, sendo posteriormente transmitido, em diferido, pela Rádio Costa D’Oiro no programa “Impulso”, nas suas edições de 7 e 14 de junho, entre as 20 e as 22h00.

Será ainda possível seguir as principais incidências da tertúlia através da página do Facebook da Teia D’Impulsos.

Este será o último episódio da primeira série da Teia D’Ideias, encontrando-se já agendado o início da segunda série para o mês de outubro.

Comentários

pub