VIR Online: Operadores turísticos alemães em conferência no Algarve

O Algarve é o destino anfitrião da conferência «VIR Destination Meets Online» que juntará na região mais de 200 empresários, […]

O Algarve é o destino anfitrião da conferência «VIR Destination Meets Online» que juntará na região mais de 200 empresários, hoteleiros e operadores online alemães entre os dias 10 e 13 de maio no Hotel Algarve Casino, em Portimão.

O encontro destinado ao trade reserva, no entanto, um dia para público e imprensa, já na próxima sexta-feira, a partir das 8h30.

A imagem do Algarve no mercado alemão (forças e fraquezas) e o diagnóstico do fluxo de turistas alemães para a região são alguns dos temas em debate na conferência organizada pela Verband Internet Reisevertrieb (VIR), com o patrocínio do Turismo do Algarve e da Associação Turismo de Portimão.

A VIR agrega os principais operadores online mundiais em atividade na Alemanha, entre eles o Expedia, o Just Travel, o Last Minute, o Holiday Check, o eBookers, o Opodo e o Weg, que faturaram mais de um bilião de euros em 2010. No segundo semestre de 2008, estes portais de viagens terão sido visitados, em média, por três milhões de pessoas por mês.

Comentários

pub