Serpa promove passeio de canoa no Guadiana à descoberta da Rota das Azenhas

A Câmara de Serpa promove este ano, e pela primeira vez, o programa Rota das Azenhas, uma viagem em canoa […]

A Câmara de Serpa promove este ano, e pela primeira vez, o programa Rota das Azenhas, uma viagem em canoa à descoberta do Guadiana e das planícies do concelho.

A primeira sessão ocorre a 27 de maio e tem partida em Brinches (Moinhos Velhos) e chegada a Serpa (Moinho da Misericórdia), estando previstas mais três viagens a 17 de junho, 16 e 30 de setembro.

A Rota das Azenhas tem cerca de três horas de duração e elege como territórios de ação e de aventura nos 15 quilómetros do percurso os vales e as gargantas lendárias do “Grande Rio do Sul”, com as planícies longínquas da região no horizonte, que se unem num equilíbrio perfeito.

O passeio fluvial tem um nível técnico e físico de grau 2 e um máximo de inscrições de 25 participantes, os quais devem levar roupa e calçado adequado à prática desportiva e à estação do ano.

Inscrições no valor de 25 euros podem ser feitas através do setor de desporto da Câmara Municipal – 284 540 120/ 284 543 050; na piscina municipal coberta  – 284548 075; ou posto de turismo – 284 544 727.

Há desconto para os portadores do cartão do município.

Comentários

pub