Semana Académica terá um domingo só com bandas algarvias

Um cabeça de cartaz a jogar em casa e que fará muitos farenses recordar com saudade os anos 90 e […]

Um cabeça de cartaz a jogar em casa e que fará muitos farenses recordar com saudade os anos 90 e um palco principal dedicado exclusivamente a formações do Algarve são os aliciantes de mais uma noite da 27ª Semana Académica da Universidade do Algarve.

Os «Melomeno-rítmica», banda nascida em Faro em 1996 e que partilha muitos dos seus elementos com outra banda algarvia bem conhecida, «Nome», juntou-se de novo para subir ao palco da SA de 2012. Em palco estarão ainda os algarvios «Killing.Electronica» e «Deep Coffee Nonsense».

No campo solidário, será a vez da Casa de Santa Isabel ser apoiada pelo artista principal da noite. Ontem, a APPC recebeu uma camisola autografada dos Xutos e Pontapés, o mesmo presente que a C.A.S.A. Havia recebido de José Cid um dia antes.

Também não faltará música de dança, na Tenda Eletrónica, com a animação pela noite dentro a ser garantida por «Les Concréte» e «Sonicblast». O tema da noite será «Eletric Night».

Em véspera de dia da mãe, os Xutos e Pontapés voltaram a promover a junção de várias gerações no «País das Maravilhas». As músicas são bem conhecidas do público, seja qual for a sua idade. Antes, foi dado lugar a duas bandas algarvias, os já bem lançados «O Ludo», de Olhão e os «The Quest», de Lagos.

 

Comentários

pub