Rede Social de Vila do Bispo sensibiliza para a alimentação saudável a baixo custo

O grupo de trabalho da saúde vai proceder à realização de quatro sessões de sensibilização sob o tema “Alimentação saudável […]

O grupo de trabalho da saúde vai proceder à realização de quatro sessões de sensibilização sob o tema “Alimentação saudável a baixo custo”, em várias localidades do concelho de Vila do Bispo, no âmbito do Plano de Ação da Rede Social para 2012.

As sessões, abertas a toda a população, serão acompanhadas por um Técnico de Saúde e uma Técnica de Serviço Social do Centro de Saúde de Vila do Bispo. Terão uma duração máxima de 30 minutos, com a exposição do tema e esclarecimentos, sendo fornecidas “dicas” informações de como confecionar alimentos de forma mais económica.

Desta forma, a 1ª sessão a realizar será já no próximo dia 15 de maio (terça-feira), pelas 10h00, na Junta de Freguesia de Sagres. Segue-se o Centro de Saúde de Vila do Bispo que receberá a 2ª sessão no dia 19 de maio, pelas 10h00. Para o dia 11 de setembro, pelas 10h00, está agendada uma sessão na Sociedade de Instrução e Recreio de Budens e para o dia 25 de setembro, pelas 10h00, na Sociedade Recreativa de Barão de São Miguel.

Pretende, assim, aquele grupo de trabalho descentralizar as atividades tornando-as acessíveis a toda a população.

Comentários

pub