Portimonense não segura vantagem de dois golos e adia decisões

O Portimonense empatou esta tarde com o Trofense em casa por 2-2 e adiou para a última jornada – que […]

O Portimonense empatou esta tarde com o Trofense em casa por 2-2 e adiou para a última jornada – que se joga no próximo fim de semana – as decisões da permanência na Liga Orangina, numa altura em que tem apenas mais um ponto do que Sporting da Covilhã e Freamunde (31).Os alvinegros estiveram a vencer por 2-0 quase até ao minuto 90 mas em três minutos deixaram escapar os três pontos que praticamente garantiriam a manutenção.

No último encontro disputado no Municipal de Portimão esta época, os algarvios entraram bem no jogo e depois de desperdiçarem várias ocasiões de golo marcaram aos 30′, através de um autogolo de Pedro Santos, que tentava cortar um cruzamento de Zambujo.

Já na segunda parte, aos 76 minutos, Rúben Fernandes fez o 2-0. No entanto, o Trofense acreditou sempre e ao minuto 87 conseguiu reduzir a desvantagem por Reguila que havia entrado ao intervalo. Apenas três minutos depois, ao minuto 90, Pedro Araújo conseguiu o golo de que valeu o 2-2 e a divisão de pontos.

O empate significa que as decisões ficam adiadas para o próximo domingo e o Portimonense tem pela frente uma deslocação complicada ao terreno do União da Madeira.

Comentários

pub