PJ de Portimão detém trio que assaltou à mão armada empregada de bomba de gasolina

O Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de três homens suspeitos de serem […]

O Departamento de Investigação Criminal de Portimão da Polícia Judiciária anunciou hoje a detenção de três homens suspeitos de serem os autores de um assalto à mão armada no dia 11 de janeiro, nas imediações de um posto de abastecimento de combustível.

A PJ de Portimão adianta que, com a colaboração da GNR de Silves e após a realização de buscas domiciliárias, deteve os três homens, sobre os quais recaem fortes indícios da prática de crime de roubo com arma de fogo.

O crime foi praticado com violência física contra a funcionária do posto e um familiar que a acompanhava, os quais tinham acabado de abandonar o estabelecimento.

Durante a realização das buscas foi apreendida a arma e a viatura usada para a consumação do crime.

No âmbito do mesmo inquérito, já um outro homem tinha sido detido antes, acrescenta a PJ. Este, depois de ter sido sujeito a primeiro interrogatório judicial, ficou sujeito a apresentações diárias no posto policial da área de residência.

Os detidos, um de 19 e dois de 20 anos de idade, vão agora ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Comentários

pub