Piscinas Municipais de Silves “metem muita água” para assinalar 9º aniversário

O Complexo das Piscinas Municipais de Silves completa, no próximo dia 1 de junho, nove anos de funcionamento. Para assinalar […]

O Complexo das Piscinas Municipais de Silves completa, no próximo dia 1 de junho, nove anos de funcionamento. Para assinalar a data, a Câmara Municipal de Silves, através do seu setor de Desporto, irá dinamizar um “open day” com atividades dirigidas às escolas, utilizadores habituais do equipamento e população em geral.

A programação terá início pelas 10h00 onde mais de uma centena de alunos da Escola EB1 de Silves irão participar em atividades aquáticas e termina com um jogo treino de pólo aquático entre o CF “Os Armacenenses” e uma equipa convidada.

Durante o resto do dia haverá, ainda, lugar para hidroginástica, core training, aulas de zumba, cycling e mind&body e uma demonstração da equipa de natação de competição do CF “Os Armacenenses”.

Coincidindo esta data com o Dia da Criança está prevista a realização do “Viva o Dia da Criança” – atividades lúdicas dirigidas a crianças até aos 14 anos e nas quais os pais poderão, igualmente, participar.

As Piscinas Municipais de Silves convidam, assim, toda a população a participar nas atividades agendadas para este “open day” e a apagar as velas do seu 9.º aniversário.

Para mais informações os interessados poderão entrar em contacto com o Sector de Desporto da CMS através do telefone 282 440 270 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

O Complexo das Piscinas Municipais de Silves detém, desde o ano passado, a certificação de qualidade atribuída pela SGS ICS – International Certification Services aos serviços: escola de natação, atividades de fitness e processo de avaliação e prescrição e acompanhamento da atividade física.

Programa detalhado

10h00  Atividades Aquáticas com alunos da Escola EB1 Silves

11h00  Bolo de aniversário

12h15  Hidroginástica (Piscina)

13h00  Core Trainning (Sala de Fitness)

17h15  Atividades Lúdicas “Viva o Dia da Criança!”

(até aos 14 anos) » os pais podem fazer a aula com os seus filhos

17h45  Aula de Zumba (exterior)

18h50  Aula de Cycling (exterior)

19h00  Demonstração da equipa de natação de competição do CF «Os Armacenenses»

19h50  Aula Mind&Body (exterior)

20h00  Jogo treino de Pólo Aquático CF «Os Armacenenses» x equipa convidada

Comentários

pub