Morais Sarmento, Matos Rosa, Mendes Bota e Luís Gomes na Jornada Consolidação, Crescimento e Coesão do PSD em Portimão

Nuno Morais Sarmento, José Matos Rosa, José Mendes Bota e Luís Gomes são os oradores da Jornada «Consolidação, Crescimento e […]

Nuno Morais Sarmento, José Matos Rosa, José Mendes Bota e Luís Gomes são os oradores da Jornada «Consolidação, Crescimento e Coesão», promovida pelo PSD, na Casa Manuel Teixeira Gomes, em Portimão, no próximo dia 4 de junho, às 21h00.

Esta Jornada nacional destina-se a comemorar o primeiro aniversário da vitória do PSD nas eleições legislativas de 2011.

Na região, com o apoio do PSD/Algarve, a iniciativa contará com a presença de Nuno Morais Sarmento que foi ministro de Estado, da Presidência e dos Assuntos Parlamentares no XV e XVI Governos liderados por Durão Barroso e Santana Lopes respetivamente.

Fazem ainda parte destas jornadas José Matos Rosa, atual Secretário-Geral do PSD, José Mendes Bota, deputado eleito pelo círculo de Faro como cabeça de lista pelo PSD, e Luís Gomes, autarca e presidente do PSD/Algarve.

Um anos após a vitória nas legislativas, o PSD procura assim «gerar um debate nacional em torno das matérias mais estruturantes para a reafirmação de Portugal, nomeadamente a consolidação orçamental e o relançamento da economia».

Um pouco por todo o Pais, cerca de duas dezenas de ações vão levar altos dirigentes partidários e governativos ao debate com militantes, simpatizantes e público que deseja participar ativamente.

A iniciativa é aberta ao público e não carece de inscrição prévia.

Comentários

pub