Medida «Estímulo 2012» para criar emprego apresentada em Albufeira

A Câmara de Albufeira, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a AHETA promovem, no dia 24, às 15h00, […]

A Câmara de Albufeira, o Instituto de Emprego e Formação Profissional e a AHETA promovem, no dia 24, às 15h00, uma sessão de apresentação sobre medidas ativas de emprego. A medida “Estímulo 2012” destina-se a apoiar financeiramente empresários, na contratação de desempregados.

A sessão, que é aberta a todos os interessados, vai decorrer no Auditório da AHETA – Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve, sendo destinada a empresários e responsáveis de recursos humanos das entidades empregadoras de direito privado, com ou sem fins lucrativos.

Trata-se de uma medida ativa de emprego que tem por objetivo apoiar financeiramente as entidades empregadoras que celebrem contratos de trabalho, a tempo inteiro e com duração não inferior a 6 meses.

Outra das condicionantes é que sejam desempregados inscritos nos Centros de Emprego há pelo menos 6 meses consecutivos e que a empresa proporcione formação profissional ao trabalhador contratado.

Os interessados podem confirmar a sua presença através dos mails [email protected]; [email protected], ou pelo telefone 289400303.
A participação na conferência é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia até ao próximo dia 21 de Maio.

Comentários

pub