Manuel Balela sai magoado do Farense

Manuel Balela não vai ser o treinador do Farense na próxima temporada. Depois de vencer a série F da III […]

Manuel Balela não vai ser o treinador do Farense na próxima temporada. Depois de vencer a série F da III Divisão e ter levado o histórico de Faro de volta à II Divisão nacional e tudo indicar que seria o técnico algarvio a orientar o clube na próxima temporada, Balela comunicou ao presidente do Farense, António Barão, a decisão de não prorrogar o contrato.

As razões prendem-se com o facto de, na noite de domingo, “a equipa técnica não ter sido chamada ao palco [durante uma festa de consagração da subida de divisão]”, explicou Manuel Balela. Nessa mesma noite, registe-se, o presidente António Barão falou ao Sul Informação dando como certa a continuidade do técnico na próxima temporada. E também o técnico confirmou que tudo estava encaminhado. Até domingo.

Segundo Manuel Balela, esta “não é uma questão de reconhecimento” do trabalho efetuado. “Os resultados é que falam pelo reconhecimento e o que fizemos esta época não pode ser apagado. Mas é inadmissível o que aconteceu no domingo à noite. Não sei quem são os culpados e também não quero saber. Num momento destes, a equipa técnica não ser chamada ao palco? Estou muito magoado”, disse ao nosso jornal.

Depois de comunicar a decisão “irreversível” ao presidente, o Farense procura agora novo técnico para a próxima temporada.

 

Comentários

pub