Liga Zon Sagres: Olhanense vence em Aveiro na despedida de 2011/2012

O Olhanense despediu-se este sábado da época 2011/2012 com uma vitória por 2-1, em Aveiro, frente ao Beira-Mar. No entanto, […]

O Olhanense despediu-se este sábado da época 2011/2012 com uma vitória por 2-1, em Aveiro, frente ao Beira-Mar. No entanto, resultado conquistado não alterou em nada a classificação final do algarvios que já haviam garantido o oitavo lugar da Liga.

Os rubronegros colocaram-se em vantagem ao minuto 33 por intermédio de Jander. O médio do Olhanense rematou de longe, de fora da área e Rui Rego, o guarda-redes do Beira-Mar, não conseguiu fazer a defesa deixando a bola passar-lhe por entre as pernas.

Mais golos em Aveiro, só no segundo tempo e para o Olhanense. Dady foi o autor do segundo golo da partida ao minuto 49. Após cruzamento da direita de Salvador Agra, o avançado cabo-verdiano emendou, de calcanhar, para o fundo da baliza de Rui Rego.

Os aveirenses ainda conseguiram reduzir a desvantagem ao minuto 76 por intermédio de Nildo mas, apesar de terem jogado os últimos minutos de jogo com mais um jogador – Maurício foi expulso aos 88′ – o resultado favorável ao Olhanense não se alterou.

A equipa orientada por Sérgio Conceição termina o campeonato no oitavo lugar com 39 pontos.

 

Comentários

pub