Já é possível reservar lugar para jantar com Dom Giovanni

A gastronomia e uma visão muito bem disposta de uma peça clássica de Mozart vão estar de mãos dadas na […]

A gastronomia e uma visão muito bem disposta de uma peça clássica de Mozart vão estar de mãos dadas na Escola de Hotelaria e Turismo do Algarve, em Faro, entre os dias 8 e 10 de junho e quem quiser pode reservar desde já o seu lugar. As companhias belgas Laika e Muzietheater Transparant trazem ao Algarve «Ópera Buffa» um espetáculo bem original, numa produção que irá ser oferecida ao público da região pela rede Movimenta-te.

O público é convidado a jantar, numa esplanada que será montada nos claustros do antigo convento que hoje acolhe a escola de hotelaria e desfrutarão de um repasto gourmet, ao mesmo tempo que assistem ao espetáculo. Serão os próprios intérpretes a servir o repasto e Dom Giovanni, a personagem principal da ópera de Mozart que inspira o espetáculo, a cozinhar.

Os bilhetes para esta iniciativa já estão à venda e custam 15 euros por pessoa, com jantar incluído. Podem ser adquiridos em todos os concelhos que pertencem à rede Movimenta-te, nomeadamente no Teatro das Figuras, em Faro, no Auditório Municipal de Olhão, no Cine-teatro Louletano, na Biblioteca Municipal de Tavira e na Galeria Municipal de São Brás de Alportel.

Comentários

pub