GDC do Enxerim promove Sarau Gímnico

O Pavilhão do Silves Futebol Clube irá acolher no próximo dia 26 de maio, pelas 20h30, o IV Sarau Gímnico […]

O Pavilhão do Silves Futebol Clube irá acolher no próximo dia 26 de maio, pelas 20h30, o IV Sarau Gímnico do Enxerim. A iniciativa, promovida pelo Grupo Desportivo e Cultural do Enxerim, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.   

A Associação Cultural e Recreativa Alvorense, a Casa do Povo de São Bartolomeu de Messines, o Clube de Instrução e Recreio Mexilhoeirense, o Ginástica Clube de Lagos, a Junta de Freguesia de Silves/Bombeiros Voluntários de Silves, o Lagotramp Gimno Clube de Lagos, a Luel-arte e Movimento/ Associação Cultural Desportiva e Social de Albufeira, a Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, o Sport Lisboa e Benfica e a União Progressiva de Vale Covo são os clubes e entidades que irão participar, trazendo consigo cerca de 480 atletas, que irão participar nas seguintes modalidades: ginástica acrobática, rítmica, minitrampolim, tumbling.

Para mais informações os interessados deverão contactar o GDC do Enxerim através dos contactos telefónicos 282441178 e 964757352 ou do endereço de correio eletrónico [email protected].

A entrada é livre.

Comentários

pub