Farense já subiu à II Divisão Nacional (com fotos)

O Sporting Clube Farense garantiu este domingo a subida à II Divisão Nacional, após vencer o Esperança de Lagos, na […]

O Sporting Clube Farense garantiu este domingo a subida à II Divisão Nacional, após vencer o Esperança de Lagos, na casa do seu adversário, por 2 a 1. O histórico do Futebol Português coroa assim uma época memorável, onde se manteve como o único clube sem derrotas nos campeonatos nacionais até à fase de subida da III Divisão.

Um percurso vitorioso que já antevia a subida do Farense à II Divisão e que faz os seus responsáveis sonhar mais alto.

O presidente do clube já apontou como meta voltar ao primeiro escalão do futebol português em quatro anos, objetivo partilhado por Manuel Balela, o treinador do Farense, que ainda assim afirmou ao Sul Informação, há poucas semanas, acreditar que é preciso «que muita coisa mude» para que isso seja possível.

A festa da subida vai passar pela Semana Académica do Algarve, na mesma noite em que o cabeça-de-cartaz é uma banda farense e em que todas as bandas em palco serão da região.

A homenagem aos atletas da equipa profissional de futebol do Farense, _à equipa técnica e aos dirigentes do clube vai ter lugar pela meia-noite, no Palco Principal do «País das Maravilhas», situado no Complexo Desportivo da Penha.

 

Comentários

pub