Expensive Soul vão estar esta noite na Semana Académica do Algarve

A banda portuguesa «Expensive Soul» vai estar hoje em Faro, em mais uma noite da Semana Académica da Universidade do […]

A banda portuguesa «Expensive Soul» vai estar hoje em Faro, em mais uma noite da Semana Académica da Universidade do Algarve. Os músicos de Leça da Palmeira vão trazer uma onda “cool” ao «País das Maravilhas», numa noite onde também estarão em palco «Olive Tree Dance» e em que  as bandas principais se destacam por estilos muito próprios.

Para lançar a noite, estarão em palco os vencedores do Concurso deBandas da AAUAlg, os «Dirty». Tempo ainda para um pé de dança na Tenda Eletrónica, numa noite dinamizada pelo bar «Columbus», com o DJ britânico Toby One.

Hoje, entre as 18 e as 19 horas, os Expensive Soul vão marcar presença no Fórum Algarve, numa sessão de autógrafos que vai decorrer na praça central do centro comercial farense.

Ontem, o recinto esteve bem animado, com o concerto de «Anjos», numa noite que de ameno só teve mesmo a  temperatura. De resto, chuva é algo que não se espera para os próximos dias, antes pelo contrário, já que a metereologia aponta para uma espécie de Verão antecipado, com as minímas a ficar peto dos 20 graus e as máximas a aproximar-se dos 35, em Faro.

No campo solidário, os irmãos Rosado fizertam questão de frisar ao trabalho da instituição que apoiaram, o Refúgio Aboimj Ascensão. Esta noite, será a vez da Apatris 21 ser apoiada pelos cabeça-de-cartaz.

Comentários

pub