Empresários partilham experiências em Loulé

A Câmara Municipal de Loulé  e o CRIA – Universidade do Algarve  promovem a sessão “O empreendedorismo na primeira pessoa”, que decorrerá […]

A Câmara Municipal de Loulé  e o CRIA – Universidade do Algarve  promovem a sessão “O empreendedorismo na primeira pessoa”, que decorrerá no dia 6 de junho, às 21h00, no CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé, no Parque Municipal de Loulé, e onde se pretende promover uma partilha e troca de experiências.

Tendo como público-alvo potenciais empresários/empreendedores detentores de ideias de negócios, esta sessão contará com a presença dos empresários Cláudio Correia, da Algardata, que irá apresentar o tema Tecnologias da Informação e Comunicação, João Amaro, da Tertúlia Algarvia, que vai falar sobre Turismo/Lazer e Indústrias Criativas, Paulo Pedro, da Caviar Portugal,  com uma mesa-redonda sobre Ciências do Ambiente e Mar, e  Rosa Dias, da Quinta da Fornalha, que vai fazer uma apresentação sobre a indústria Agroalimentar. Estes oradores darão o testemunho da sua experiência.

Após a apresentação inicial, haverá lugar a conversas informais, em mesa-redonda, entre os empresários e os potenciais empreendedores.

A participação no Ciclo de Encontros é gratuita, mas os interessados terão que se inscrever em qual das mesas redondas pretendem participar (ficha de inscrição em www.cm-loule.pt). Quem quiser poderá apenas assistir à apresentação das experiências. Confirmação da presença através do e-mail [email protected] ou telefone 289 400 829.

Esta sessão dá seguimento ao ciclo de debates “Ideias Empreendedoras”, no âmbito do projeto “+Iniciativa”.

Comentários

pub