Em Faro, há DJ famosos na hora da despedida

Há cidades universitárias que, na despedida, têm encanto, mas em Faro é com DJ famosos que a Semana Académica do […]

Há cidades universitárias que, na despedida, têm encanto, mas em Faro é com DJ famosos que a Semana Académica do Algarve se despede. O DJ Steve Aoki é o cabeça-de-cartaz da última noite de concertos da Semana Académica, a de hoje, sábado, fechando o Palco Principal com ritmos que desafiam a dançar, como é hábito há vários anos na festa dos universitários algarvios.

O DJ norte-americano será o primeiro e único cabeça-de-cartaz internacional da edição este ano da Semana Académica. A aquecer o que se prevê que seja uma casa bem cheia estarão Mónica Ferraz e Richie Campbell, que apesar do nome artístico, é bem português.

E se a noite se advinha de muita loucura, a tarde será dedicada aos finalistas e à solenidade. A Benção das Pastas vai decorrer a partir das 15h30 no Estádio de São Luís e dará o mote para a iniciativa final da Semana Académica, o Baile de Gala que se realiza amanhã, domingo.

Depois do Eletro House de Steve Aoki no palco Principal, a música continuará madrugada adentro na tenda eletrónica. Na noite patrocinada pelo bar No Solo Água, vão estar na mesa de mistura os DJ Jossa e Switch.

Ontem a noite esteve bem animada com os Buraka Som Sistema, que vão ser os “padrinhos” da instituição que ontem esteve em destaque, no âmbito da Semana Solidária. Hoje, a IPSS a ser apoiada pelo DJ norte-americano é a associação ACASO.

Comentários

pub