Detidos assaltantes de casal de estrangeiros em Santa Bárbara de Nexe

Dois homens que assaltaram e agrediram um casal de cidadãos estrangeiros que estava de férias numa moradia em Santa Bárbara […]

Dois homens que assaltaram e agrediram um casal de cidadãos estrangeiros que estava de férias numa moradia em Santa Bárbara de Nexe, em fevereiro passado, foram detidos pela Diretoria do Sul da Polícia Judiciária.

A PJ anunciou hoje a detenção dos dois homens, de 20 e 23 anos de idade, acusados da prática em coautoria de um crime de roubo.

Os detidos, com a ajuda de outros três indivíduos, tocaram à campainha e, encenando que necessitavam de uma informação, lograram que uma das vítimas lhes abrisse a porta, após o que entraram na casa e, recorrendo a violência física, dominaram o casal, tendo-lhes de seguida atado os membros com fita adesiva.

Em sequência, o grupo apoderou-se de um computador, cartões de crédito, dinheiro e jóias, abandonando o local utilizando a viatura alugada pelas vítimas.

Os arguidos irão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Comentários

pub