Desiespaço em Tavira acolhe evento do network de mulheres empreendedoras e empresárias

O Algarve Women’s Business Network (AWBN) Group estará em Tavira na próxima quinta-feira, dia 31, das 18h às 20h30, na […]

O Algarve Women’s Business Network (AWBN) Group estará em Tavira na próxima quinta-feira, dia 31, das 18h às 20h30, na Desiespaço, com organização de Helen Jones e Ria van Doorn, Cláudia Fonseca e Sónia Rodrigues, que lideram o grupo.

Será mais um encontro, agora no sotavento algarvio. Tavira foi a cidade escolhida, nas instalações da Desiespaço, uma empresa de cozinhas e equipamentos.

Na sequência do último evento em abril, na Nata Design, em Faro, que reuniu 50 mulheres e a parceria de várias empresas sponsors que fizeram a receção de boas vindas com  mostra de produtos, o conceito repete-se. É com entusiasmo que várias empresas locais estão recetivas a acolher este conceito de cooperação e a valorizar novos contactos e sinergias.

Neste encontro, junta-se a Desiespaço, como empresa anfitriã, reaproveitamento o seu show room para um live cooking a ser criado no momento pela Taste Algarve, que vai confecionar pratos da cozinha tradicional, ensinar alguns truques e dicas de confeção. A degustação será regada pelo vinho regional da Quinta João Clara.

Para adoçar as mais gulosas, a Casa Isabel vai preparar doces regionais acompanhados por chá de infusão. O chocolate não podia faltar no cardápio, pelo que nada melhor que os chocolates artesanais da Doces Pecados.

A fazer a cobertura do evento, com registo fotográfico e audiovisual, estará a We make productions.

Um evento gratuito que evidencia a importância de criar e gerar sinergias entre empresas e pessoas, para produzir valor acrescentado.

Todas as mulheres empresárias e empreendedoras são bem-vindas. Deverão fazer a confirmação para [email protected].

As inscrições são limitadas para garantir a boa dinamização do evento, pelo que deverá confirmar a sua presença com antecedência.

 Programa

18h00 – Receção e beberete de boas vindas
19h00 -Discurso do grupo Algarve Women Business Network
19h15 – Live cooking show por Taste Algarve
19h45 -Networking

 

 

 

 

Sobre Algarve Women’s Business Network

Algarve Women’s Business Network é um grupo que já existe há mais de 20 anos no Algarve. Tem entretanto feito a sua divulgação através de uma rede social, o Linkedin. Estando agora a conciliar outras redes para permitir uma maior difusão.

Com o objetivo de aproximar residentes estrangeiras que vivem no Algarve e a troca de experiências tem servido também para aproximarem-se da comunidade. De uma forma espontânea e descontraída este grupo tem realizado eventos pelos membros do grupo que se auto-propõem para realizarem nos seus espaços empresariais estes encontros, ou em estabelecimentos comerciais que permitam também um beberete. Pequenos-almoços, lanches e cocktails têm sido os motes que lançam com o pretexto de se juntarem para conviverem e partilharem as suas experiências profissionais.

Comentários

pub