Challenge de Tavira: André Mourato bate profissionais

O sub-23 André Mourato (Liberty Seguros/Feira/Specialized) venceu esta sexta-feira, ao início da noite, a terceira edição do Challenge de Tavira. […]

O sub-23 André Mourato (Liberty Seguros/Feira/Specialized) venceu esta sexta-feira, ao início da noite, a terceira edição do Challenge de Tavira. O corredor feirense bateu ao sprint os profissionais Samuel Caldeira (Carmim-Prio-Tavira) e Bruno Silva (LA-Antarte).

O Challenge de Tavira disputou-se no coração daquela cidade algarvia, tendo os participantes percorrido o circuito de três quilómetros vinte vezes, totalizando 60 mil metros de corrida.

Tendo em conta as características peculiares deste tipo de prova, só alinharam 38 corredores, representando as quatro equipas continentais portugueses e duas formações de clube/sub-23.

Amanhã, sábado, o pelotão completo de elite e de sub-23 disputa a Clássica do Restaurante Alpendre, terceira prova da Taça de Portugal Liberty Seguros.

Os ciclistas vão enfrentar um percurso seletivo de 150,5 quilómetros, com partida e chegada em Cacela. A corrida inicia-se às 15h00.

 

 

Comentários

pub